quarta-feira, 23 de março de 2011

Amor não é a palavra certa


Se fosse amor eu saberia, se fosse amor doeria.
É assim que acontece:
Borboletas na barriga, taquicardia, essas coisas.
Não sei ao certo, mas já ouvi falar...
Não pode ser amor. Amor é intenso, mágico,
Não seria assim tão humano, seria ?
Definitivamente não faço idéia do que seja isso
Nem sei se sinto... acho que saberia se o sentisse
Não o sinto! O que sinto é bem estar em estar perto,
É a alegria de encontrar e a tristeza de deixa-lo ir. É só isso!
E porque será que sinto que devo me preocupar tanto
 Com essa pouca coisa ?
Na teoria não deveria, já que não sofro do mal de amar.
É, mas essa é a unica certeza que tenho em mim
Meu fim está próximo, eu posso sentir. 
Como se eu caminhasse em direção do precipício,
Mas agora minhas pernas já não me obedecem mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário